HTML/JavaScript

Image Map

Séries


True Jackson VP é uma série de TV norte-americana do canal Nickelodeon, criada por Andy Gordon e protagonizada por Keke Palmer.
A série conta a história de True(Keke Palmer),uma garota de 15 anos que é convidada a trabalhar na mais famosa empresa de moda,Mad Style,como vice-presidente junto com sua amiga Lulu(Ashley Argota) e Ryan(Matt Shively). A série estreou dia 08 de Novembro de 2008 logo após o filme iCarly: I Go to Japan,estreando com a audiência recorde das séries adolescentes,sendo assim a atriz ganha seu 2° Recorde Mundial. A série foi filmada em um estúdio ao vivo,apenas o 1° episódio da 2° temporada foi gravado em um estúdio fechado,alo longo da série foram gravados 3 filmes,sendo o 1° em 2009 contanto com a participação especial de Natasha Bedingfield,Tyler James Williams,Willow Smith e o último filme sendo o último episódio da série,além disso a série também contou com a participação especial de Justin Bieber,Jennette McCurdy e Nathan Kress. A música de abertura da série se chama "Change it Up". No fim das gravações da 2° Temporada foi divulgado que seriam lançados DVDs com os episódios da série e alguns meses depois foi lançado o 1° BOX de episódios com a série completa,até o fim da série foram lançados os outros BOXs. A série conta com 3 temporadas.

                                          

 90210 é uma série de TV norte-americana do canal The CW, inspirada na antecessora 90210 Beverly Hills, criada por Rob Thomas.
 A série conta a história de jovens e tem temática adolescente, seu público alvo são os jovens de 14 até 17 anos.
 Grande foi a audiência das primeiras temporadas, porém depois de um tempo a série começou a passar por uma crise de audiência e os episódios passaram a marcar apenas 1 milhão ou 1 milhão e 500 mil telespectadores.
 Keke entra na séria na última temporada, que no caso é a 5°, a personagem de Keke se chama Elizabeth e é irmã de Jordan. Elizabeth é a irmã mais nova de Jordan e tem muito ciúme com o irmão e decide causar problemas a Naomi(namorada de Jordan) então, após causar desastres a Naomi do baile de máscaras, Elixabeth começa a atormentar e passar trotes para Naomi.
 A série foi finalizada com 5 temporadas e com baixa audiência, porém deixou muitos fãs que nunca mais esqueceram a série.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-->Participações Especiais

2004 - Cold Case(como Arlene), Strong Medicine(como Sarina).
2005 - Second Time Around(como Sharlene), ER(como Janell), Law&Order: Special Victíms Unit(como Tasha).
2007 - Tyler Perry's House of Payne(como Nikki),Just Jordan(como C.C. Livingston).
2010 - 7 Segredos(como Ela Mesma),The Cleveland Show(como Brandi)
2011 - Degrassi(como Ela Mesma)
2014 - Single Ladies(como Ela Mesma)
2014 - Grey's Anatomy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo