HTML/JavaScript

Image Map

Fimes

'Barber Shop 2' conhecido no Brasil como "Um Salão do Barulho" é um filme lançado em 2004,onde a Keke faz a sobrinha de Gina representada pela atriz Queen Latifah.

'The Wool Cap' conhecido no Brasil como "O Gorro de Lã" é um filme lançado em 2004.onde a Keke interpreta Lou uma mendiga que tem que dançar e fazer malabarismos em troca de dinheiro. Com esse filme Keke teve sua 1° indicação ao NAACP Image Awards e até hoje é a pessoa mais nova a ganhar uma indicação como "Atriz de Chumbo" no Screen Actors Guild Awards.

'Akeelah and the Bee' conhecido no Brasil como "Prova de Fogo" é um filme lançado em 2006,onde a Keke interpreta a protagonista Akeelah,uma menina extremamente inteligente e que por saber soletrar participa de concursos. Com esse filme Keke foi indicada ao Emmy e ganhou o prêmio de Atriz do Ano,com isso Keke ganha seu 1° recorde mundial já que é a pessoa mais nova a ganhar o Emmy Awards.
http://kekepalmer.com/wp-content/uploads/2013/09/Madeas-Family-Reunion-380x563.jpg
'Madea's Family Reunion' conhecido no Brasil como "Reunião de Família" é um filme lançado em 2006 ,onde Keke interpreta a personagem Nikki,uma orfã que foi adotada,porém por ser muito rebelde ela quer fugir de casa.
'Jump In!'  é um filme lançado em 2007,onde Keke interpreta Mary uma garota que tem um clube de pular cordas e participa de competições. O filme é o primeiro em que a Keke participou a ter uma trilha-sonora.

                                                 
'Cleaner' ou Evidências de Um Crime no Brasil,é um filme do ano de 2007 em que Keke interpreta a filha de um agente responsável por limpar locais em que houveram crimes e por fazer isso ele é acusado de "apagar" as provas de um crime que não havia sido investigado. O filme gerou polêmica na época,pois a personagem Rose(interpretada pela Keke) usa uma arma,sendo que na época a mesma tinha 13 anos.
http://kekepalmer.com/wp-content/uploads/2013/09/Shrink-380x562.jpg
'Shrink' conhecido no Brasil como "O Psicólogo" é um filme lançado em 2009,onde Keke interpreta a personagem Jemma,uma menina que tem problemas emocionais pela morte de sua mãe e ausência de seu pai.
'True Jackson: Trapped in Paris'  conhecido no Brasil como "True Jackson: Viagem a Paris" é um filme lançado em 2010,onde Keke interpreta True,vice-presidente da empresa de moda Mad Style,em que no filme sem querer deixa a aliança de seu chefe cair dentro de um casaco que seria exportado para Paris,porém a aliança era para o casamento de seu chefe,então ela e Lulu(Ashley Argota) tem que viajar até Paris e encontrar a aliança que pode estar em qualquer evento de moda.
http://media.tumblr.com/tumblr_ll72xhrOhQ1qa058e.jpg
'True Jackson: Mistery in Peru' conhecido no Brasil como "True Jackson: Mistério no Peru" é um filme lançado em 2011,onde Keke interpreta True que é vice-presidente da famosa empresa de moda Mad Style.   O filme representa o último episódio da série.

'Joyful Noise'  conhecido no Brasil como "Canção do Coração" é um filme lançado em 2012,onde Keke interpreta a personagem Olivia,que participa de um coral de Igreja que sua mãe o dirigi,como de costume em algumas Igrejas norte-americanas,eles participam de competições de corais. Junto com o filme foi lançada uma trilha sonora,em que Keke canta músicas junto com os outros artistas e canta sozinha "Man in the Mirror" do Michael Jackson.
'Ice Age Continental Drift' conhecido no Brasil como "A Era do Gelo Drifit Continental" é um filme lançado em 2012,onde Keke participa da dublagem do filme emprestando sua voz a personagem Peaches(Amora no Brasil) filha do casal de Mamutes. Keke também participa da música tema do filme,cantando maior parte da música "We Are" ao lado de artistas como Queen Latifah,Nicki Minaj,Drake e outros.
'Rags'  conhecido no Brasil como "Rags: O Poder da Música" é um filme lançado em 2012,onde Keke interpreta Kadee Worth,uma cantora pop famosa,porém que não é feliz consigo mesma,já que não pode compor suas próprias músicas e fazer suas próprias escolhas em sua carreira. Junto com o filme foi lançada uma trilha-sonora em que Keke canta algumas músicas com Max Schnneider e canta sozinha as músicas "Love You&Hate You" e "Look at Me Now".
'Abducted'  conhecido no Brasil como "Sequestrada" é um filme lançado em 2012,onde Keke interpreta a personagem Carlina,uma jovem que ao longo de sua vida descobre que nunca conheceu sua verdadeira mãe e que na verdade tinha sido sequestrada por sua tia ainda quando era um bebê. O filme é baseado em uma história real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo