HTML/JavaScript

Image Map

segunda-feira, 14 de abril de 2014

ACUVUE Contest

ACUVUE é um contest com o princípio de "What will you do one day?", traduzindo: "O que você vai fazer um dia?". Consiste em gravar um vídeo de 60 segundos dizendo um grande sonho seu e colocar algumas músicas para tocar(opcional) e enviar para o site do projeto até o dia 1 de Junho. O projeto é um constest que quer ajudar jovens norte-americanos a conquistar seus sonhos, sejam eles de ser cantor, ser ator, fazer a diferença de alguma forma. Todos que se cadastram estão concorrendo a ganhar uma mentora que podem ser elas: Keke Palmer, Demi Lovato, Danielle Bradbery ou Shay Mitch.

Há um tempinho foi liberado um vídeo das meninas apresentando todo o contest. Vocês podem assistir no player abaixo:


Além deste vídeo acima com as meninas explicando o contest e mostrando superficialmente como é, também temos dois vídeos da Keke falando sozinha. Lembrando que todos os vídeos podem ser assistidos com legendas em inglês, basta ativar no player. Vejam abaixo esses dois vídeos:

Keke fala sobre seguir seu coração


Comercial de TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme por Erica Pires Edição e Design Por : Jéssica Idro © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo